Click na imagem para acessar o site

Click na imagem para acessar o site
click na imagem para acessar o site
"Trabalhadores e trabalhadoras, uni-vos contra a tirania, mas uni-vos sobretudo contra a inércia que se torna coadjuvante da opressão"

Vladimir Maiakovski - operário, poeta e revolucionário soviético.



sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

PSB NA TV: CIRO GOMES SE APRESENTA COMO ALTERNATIVA À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA


Ciro Gomes apresenta PSB na TV como alternativa de continuidade ao governo Lula


Isabel Braga e Soraya Aggege
Agência O Globo de Notícias


BRASÍLIA - Grande estrela do programa partidário do PSB nacional exibido nesta quinta-feira, o deputado Ciro Gomes (SP) (FOTO ACIMA) apresentou a legenda como alternativa de continuidade aos avanços obtidos pelo governo do presidente Lula. Nos dez minutos de programa, Ciro evitou posicionar-se como pré-candidato à sucessão de Lula, mas afirmou que o país precisa debater opções ao que chamou de "Fla-Flu partidário", numa referência à disputa polarizada entre os candidatos do PSDB e PT.
- Não podemos discutir o Brasil como se existisse apenas o passado e o presente. O PSB se apresenta a você como opção do futuro - diz Ciro no final do programa.
Ciro afirmou que ele e o PSB sempre estiveram ao lado de Lula nos momentos mais difíceis, "quando muitos dos que hoje se dizem amigos de Lula ou atrapalhavam, ou se escondiam ou faziam de tudo para derrubá-lo." E que o desafio é o de preparar o Brasil para que o legado de Lula seja preservado.

- Esse clima de Corinthians e Palmeiras, de Fla-Flu partidário, que leva o cidadão eleitor a votar no partido A com medo do partido B e não pelas suas proposta, e vice-versa, é ruim para o Brasil e muito arriscado para o projeto que estamos construindo - disse Ciro.
No programa do PSB, Ciro Gomes atua como âncora, apresentando os governadores do PSB e suas realizações. Tece elogios aos avanços do governo Lula pelo foco nas políticas sociais e diz que é testemunha de que muitas das conquistas consideradas impossíveis foram obtidas graças à sensibilidade de Lula.

Ao entrevistar os governadores do PSB - Eduardo Campo (Pernambuco), Cid Gomes (Ceará) e Wilma Faria (Rio Grande do Norte), ele enfatiza as realizações de cada governo. Diz que o governo de Pernambuco é um dos mais bem avaliados do Brasil, ao lado do governo do mineiro Aécio Neves (PSDB) - um agrado ao amigo que desejava ver disputando a Presidência. Ciro Gomes apresenta PSB na TV como alternativa de continuidade ao governo Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AÇÃO DIRETA

AÇÃO DIRETA
O vermelho é o nosso sangue derramado e o preto o nosso luto por aqueles que tomabaram na luta.

Marcadores